Artigo

És o único arco-íris que sempre existirá!!

Hoje acordei com os raios de Sol a iluminar a minha face, e pedi para que o Sol fosse para junto de ti, que enchesse a tua vida cheia de luz, de força para lutares por ti e apenas por ti, para nunca desistires de seres a pessoa quem és.

Mais do que ser especial acordar pelos raios de Sol, mais especial e insubstituível é acordar contigo nos meus pensamentos, acordar a dizer que te amo. A minha travesseira sabe cada suspiro verdadeiro, cada olhar apaixonado que manifesto quando penso em ti, mas são coisas minhas, e sei deixá-las dentro do meu coração sem que saibas. Respeito-te e irei respeitar-te, sempre.

O tesouro que escondes em ti não se compara com a brilhante luz do Sol, não se compara com nada que possa existir na Natureza. É um tesouro que não se vê, um tesouro que não se sente, mas que está em ti.

Respira fundo, desliga-te do Mundo e daquilo que não interessa. Pensa em ti, na pessoa que não depende de ninguém para viver. Nasceste para ser única, nasceste para seres tu e ninguém mas ninguém mesmo pode alterar uma vírgula em ti. Só tu podes escrever mais uma página no texto da tua vida, tu e mais ninguém. Por isso mesmo nunca te sintas em baixo, nunca te sintas que és pequena, és GRANDE, a rapariga maior deste mundo.

Tens nas tuas mãos todas as oportunidades que existem para te tornarem ainda maior, elas nunca desaparecerão, nasceram contigo. Recorda quem eras há uns anos atrás, vai ao espelho e vê se não encontras a mesma simpatia no teu olhar, a rapariga frágil mas ao mesmo tempo forte.

Não tens ouro em ti, mas tens algo mais valioso, uma personalidade onde se podem encontrar todas as cores do arco-íris. 

Não há dois arco-íris iguais, e eu apaixonei-me pela combinação de cores que te define, e que será a mesma até ao fim dos tempos. As ideias mudam, os objetivos mudam mas quem és continua em ti.

Sempre que olho para o céu encontro a tua simpatia, o teu sorriso. Sempre que olho para o verde da Natureza encontro a esperança que te quero oferecer para te apoiar como amigo em realizares todos os teus objetivos. Irás conseguir, mesmo sem essa esperança que te queria tanto oferecer, porque és completa, tens todas as forças em ti para tornares realidade esses objetivos, não deixes nunca de acreditar em ti.

No entanto, sempre que olho para o preto recordo os teus cabelos soltos, e apaixono-me. Sempre que encontro algo de cor castanha o meu coração acelera por ti, e fico tão bem, por saber que é nos teus olhos que me perco todos os dias e que o meu objetivo de vida é nunca mais deixar que a água dos teus olhos ofusque a cor que amo, e quando ela existir querer que seja eu a secar o teu rosto e a recompor-te para que nunca falte um sorriso.

Eu sou assim, e serei para sempre. Vivo para que nunca mas nunca sintas que te falte nada. Gostava que um dia lesses o meu interior, nestes textos escritos acima de tudo com simplicidade e com amor verdadeiro que podes encontrar sempre dentro de mim e que te pudesses sentir melhor. Fica bem, por mim, mas acima de tudo por ti!!

19 MAR, 2017 0

Deixa o teu comentário