Artigo

Luta da saudade

Se toda a gente soubesse que não sou feliz, se toda a gente soubesse que falta tudo em mim, se toda a gente soubesse que não sou nada.

Sinto falta de ti no silêncio do meu olhar, nos momentos que param e que tocam no meu coração de forma intensa, grito de sufoco, por te querer abraçar e sentir nesse momento que tudo está bem.

Provavelmente o amor também é isso. É a luta por um sorriso, é ficar e querer ficar a sonhar, é ansiedade em tentar encontrar no vazio um pensamento da outra pessoa e prender-se ao momento, de olhos fechados, em busca de um sorriso.

Quem não ama, ri-se destas palavras e de outras que poderia escrever, pode até chamar o remetente de maluco, mas a verdade prende-se à importância que és para mim.

Importante hoje, como foste ontem, como foste no momento que te vi pela primeira vez, como amanhã, independentemente do que aconteça.

Uma história longa, de milhares de capítulos, que gostava tanto que chegasse até ti e não a impressão que não existo que o tempo deixa inevitavelmente, mas sim a sensação que estou ao teu lado, como eu queria sentir de ti.

Dizes-me para sair, para te esquecer, mas a dor de cada lágrima quando penso nisso é pior do que tentar fingir que está tudo bem.

Pode não ser o caminho, posso estar errado, mas direi todos os dias que tudo faz sentido porque se me amasses estaria a proteger o teu coração, e isso é a maior coisa que se pode dar e sentir. Não é a investir em momentos que se ganha a vida, é em tornar os momentos especiais em eternos.

Metade de mim é teu, ou para ser verdade, tudo em mim consegue ser teu. Pedacinho por pedacinho que constitui o meu coração despedaçado por estares longe faz o puzzle daquilo que sempre sonhei que fosse a expressão da felicidade. Sou diferente de muitas pessoas que já conheceste, posso ser casmurro, mas luto pelo que me sempre ensinaram que era o verdadeiro.

Deixa juntar os meus pedaços, aos teus, que um dia sem querer com medo, quebrei. Deixa que esta mistura se una e que se forme um único coração. Acredita que por muito que penses mal de mim, nunca por ação ou por momento estive longe de ti. És e sempre serás a mulher da minha vida! Encontrei em ti todos os sonhos e todas as minhas certezas quando te abracei e senti um arrepio e uma força enorme dentro de mim. Não deixes que esses sonhos se afoguem no tempo.

Gosto de ti com respeito de quem és, muito mais do que isso, e se não acreditas, ouve o meu coração a bater por ti em cada gesto, em cada segundo que passas junto de mim nos meus pensamentos. Tenta perceber quem eu sou de verdade se nunca o descobriste mas não me julgues pelo que não sabes, ou me deixes a sofrer por pensar que vou e venho quando tudo que pensas é mentira.

Se não era isso que gostavas de ver em alguém, desculpa por estar a mais, mas nunca mudarei uma vírgula do que sou, luto em tudo o que faço, por te ver feliz porque sei que dentro do teu olhar existe uma criança que brilha com cada por do sol, com cada pormenor que sente. E é essa pessoa que quero acompanhar em todos os momentos e levá-la a todos os por do sol para que esse brilho no olhar nunca deixe de existir.

6 MAI, 2018 0

Deixa o teu comentário