Artigo

Dias que serão sempre especiais

Apesar de tudo, de cada um ter seguido o caminho que quis seguir, de sonhos ficarem apenas marcados no tempo, datas especiais serão eternamente especiais. Existem dias que ficam marcados no calendário a tinta permanente na nossa vida. Mesmo seguindo em frente, restará sempre isso. Há coisas que não se explicam.

Nesse contexto, neste dia especial desejo-te toda a felicidade do mundo, que aquela rapariga que conheci que agora está necessariamente diferente, mais adulta, tenha sempre aquela essência de sonhadora, aquele sorriso que me sempre deu tranquilidade, aconchego e segurança quando mesmo tu nem sabias. Obrigado, só te tenho a agradecer por isso. Serás sempre sonhadora, os sonhos realizam-se, costuma-se dizer que todas as armas estão dentro de nós. És bondosa nas tuas atitudes, não estou a dizer porque sim, mas porque o senti em todos os momentos, em todas as conversas que recordo e que quiseste sempre imprimir com o teu toque especial. Nos dias em que estejas mais em baixo, nunca estarás sozinha, sairás sempre por cima. És independente e dona do teu nariz, sempre o serás, e espero que a tua família, quem queira estar ao teu lado e tu permitas, te potencie sempre isso.

Sempre te respeitei, nunca em momento algum quis em ti segundas intenções, apesar de gostar de ti por quem eras, e ter sido isso que estragou tudo. Sempre quis fazer o teu bem. Sei que agi mal tantas vezes por parecer meio psicótico nas coisas que fazia, mas o passado está lá trás. Meti na cabeça que gostavas de mim quando não era verdade, desculpa, foi difícil tirar isso da cabeça, mas o tempo existe para isso mesmo e fortalece-nos sempre. Nos erros corrigimos quem somos, a essência da vida está aí. A minha personalidade pode ser diferente das demais, posso ter um feitio baseado em valores, não em ser politicamente correto porque detesto isso, mas em ser simples e honesto. Não preciso de roupa cara para dar nas vistas, de camisas azuis de marca (não me esqueci que o azul é a tua cor favorita), de um adereço qualquer ou de um carro topo de gama. Isso ficará no lixo um dia, ou então, na gaveta por nunca as usarmos. Dou valor às pequenas coisas: ao diálogo, à preocupação com o outro, ao carinho, a saber cuidar de quem cuida de nós. E foi aí que de sem querer exagerei e mostrei a minha faceta mais retardada que provavelmente te assustou porque exagerei por não ter nunca conhecido ninguém que valorizava também isso. Por isso nem sempre duas personalidades se juntam no fim de contas, e infelizmente nem como amigos.

Se tivesses aqui ao meu lado só te dizia que gostava apenas que fosses sempre feliz. Tenho saudades do teu sorriso verdadeiro. És uma pessoa que me orgulho muito ter te conhecido. Obrigado.

19 OUT, 2018 0

Deixa o teu comentário